Fugir

Hoje me deu uma enorme vontade de fugir, sabe? Largar tudo para trás e ir em bora.

Não perdi tempo: cheguei em casa, peguei a mochila, coloquei uma muda de roupas, uns pacotes de biscoitos, materiais de higiene, me arrumei e coloquei a mochila nas costas.

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-1937646815735948"
     data-ad-slot="7063022098"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>
Comecei a refletir, pensar para onde eu iria.

Para onde eu iria?

Sou pobre, moro no subúrbio, sou assalariado, uso roupas compradas em lojas de comercio popular... para onde eu iria?

Onde eu moraria?

O que eu comeria quando os meus biscoitos acabassem?

Onde eu conseguiria um emprego neste Brasil em crise econômica?

Tirei a mochila das costas, comecei a tirar as coisas de dentro dela, coloca-las de volta em seus lugares, tirei minha roupa e sentei na cama.

Sim! a minha vida não está tão boa. A minha vida está muito complicada de se resolver mas, pelo menos eu tenho o que comer e onde morar; tenho um trabalho e roupas dignas.

É melhor ficar por aqui. 


Comentários